Aventuras de viver

quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Sabe quando vc tem tanta coisa pra fazer mas não tem noção por onde começar?!!!!!"



"Conclusão, vc acaba deixando para começar amanhã!"
Postado por aventuras de viver às 04:34 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Somos frágeis diante daquilo que abalam nossos corações!


Às vezes apesar de nos considerarmos fortes, nos deparamos com circunstâncias que abalam nossos muros emocionais. 



Postado por aventuras de viver às 06:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Quase não tenho tempo, ser feliz me consome"

Postado por aventuras de viver às 14:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Um pouco sobre mim

Minha foto
aventuras de viver
a cada dia algo acontece...e fica marcado...
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2013 (13)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (7)
  • ▼  2011 (3)
    • ▼  julho (3)
      • 'Sabe quando vc tem tanta coisa pra fazer mas não ...
      • Somos frágeis diante daquilo que abalam nossos cor...
      • "Quase não tenho tempo, ser feliz me consome"

Seguidores

Tema Marca d'água. Imagens de tema por ImagesbyTrista. Tecnologia do Blogger.